UniT RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UniT RO

UniT RO 100/100/50
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 cartas nao dropam alias, iten nenhum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daz

Daz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 47
Localização : osasco

cartas nao dropam alias, iten nenhum Empty
MensagemAssunto: cartas nao dropam alias, iten nenhum   cartas nao dropam alias, iten nenhum Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:31 am

bom sou novo no jogo e queria que me tirassem uma duvida a respeito do drop de cartas.


quais sao as rates para drop de cartas?

devem ser incrivelmente baixas, porque joguei ate umas horas e nao dropou uma carta poring sequer, chega a ser ridiculo o fato dos equips terem 4 slots para cartas e o drop rate ser ultra baixo do jeito que é.

eu entendo que seja pelo motivo do server ser novo e estar faltando um retoques aqui e ali por isso vou ter paciencia, guardo providencias a respeito.

outro problema que quero relatar é a falta de cores para a roupa do stalker, depois que virei stalker fui mudar a cor da roupa dele e qual no foi a minha surpresa quando vi o estilista(npc) dar como zero a quantidade de cores disponiveis para a roupa. ve isso tambem por favor.

desejo ser vip tambem e ajudar o server a crescer mas vou esperar um poco para ver se o server sera um server equilibrado e sério porque se nao for desse jeito nao durara muito e tenho a imtenção de ficar por muito tempo nesse server.



os drops tao bugados, num dropa nada .

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pieceproject.com
Alucard

Alucard


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Babilonia

cartas nao dropam alias, iten nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: cartas nao dropam alias, iten nenhum   cartas nao dropam alias, iten nenhum Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:02 am

Very Happy como ñ dropa nada e todo mundo tem???
cardes e principalmente as mas dificieis???

ja dropei ate carde d MVP q é praticamente impossivel...
Lol no tenta estragar o serve...=]=
Ir para o topo Ir para baixo
- Elements

- Elements


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

cartas nao dropam alias, iten nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: cartas nao dropam alias, iten nenhum   cartas nao dropam alias, iten nenhum Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:19 pm

maaano
dropa ferus verde ta foda ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartas nao dropam alias, iten nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: cartas nao dropam alias, iten nenhum   cartas nao dropam alias, iten nenhum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartas nao dropam alias, iten nenhum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UniT RO :: Forum Altera para www.unit-ro.net/forum :: Forum Altera para www.unit-ro.net/forum-
Ir para: