| Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jared Joseph Leto
Mensagens : 185 Data de inscrição : 12/10/2008 Idade : 35 Localização : RJ Bangu
| Assunto: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 10:11 am | |
| Mulher é presa por matar marido virtualmente no Japão Polícia prendeu mulher por acessar conta do marido virtual de forma fraudulenta.
Da BBC
A polícia do Japão prendeu uma mulher acusada de ter matado o seu 'marido' em um mundo virtual na internet.
Ela alega que teria ficado brava ao ser divorciada do marido virtual sem aviso em um jogo online.
O avatar 'morto' era o alter ego virtual de um homem de 33 anos, que chamou a polícia após descobrir que seu perfil no jogo havia sido apagado.
A suposta "assassina virtual", uma professora de piano de 43 anos, está sendo mantida em uma prisão na cidade de Sapporo, ao norte do país.
A polícia a acusa de acessar de forma fraudulenta a conta da vítima no jogo online.
Casamento virtual Os avatares da mulher e da vítima haviam se conhecido online e se casaram virtualmente em um jogo popular, chamado Maplestory.
Segundo a polícia, apesar de a mulher não ter cometido qualquer agressão física contra sua vítima no mundo real, ela deverá ser indiciada por acessar ilegalmente um computador e manipular dados.
Ela estará sujeita, se condenada, a uma pena de até cinco anos de prisão ou a uma multa de até cerca de R$ 12 mil.
O Maplestory é um jogo fabricado na Coréia do Sul que ganhou muita popularidade em diversos países do Oriente.
O principal objetivo do jogo é derrotar monstros, mas ele também pode servir para outras atividades sociais, como relacionamentos e até casamentos virtuais entre os avatares.
ta vendo gente vamo para com os casamentoss no rag T_T não quero q umaa pssicopata apague meu jogo =( | |
|
| |
Erase
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 10:26 am | |
| pqp....... master MEUDEUS | |
|
| |
Flint~
Mensagens : 258 Data de inscrição : 11/10/2008 Idade : 37 Localização : Salto/SP
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 10:27 am | |
| | |
|
| |
Jared Joseph Leto
Mensagens : 185 Data de inscrição : 12/10/2008 Idade : 35 Localização : RJ Bangu
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 10:35 am | |
| quando eu vi issso eu me caguei de rir o.o | |
|
| |
Faltero-
Mensagens : 272 Data de inscrição : 01/10/2008 Idade : 32 Localização : RJ - Petropolis
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 12:43 pm | |
| huSHUASHUAHUSHUSUHas se fudeo a mulher ;x
eu ja vi uma historia sobre o rag que um koreano la havia hack a conta do otro koreaninho ae no otro dia o cara deu 2 tiros na cabeça do maluco apos o ter torturado e ele alega que só matou o maluco porque ele não queria falar qual era a senha da conta dele O_____O eu vou procurar aonde eu li e vou postar aqui bunitinho | |
|
| |
Jared Joseph Leto
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 12:47 pm | |
| eu tinha visto a do Gunbound q era parecida o.o
1 garoto coloco 1 arma na cabeça do primeiro Rank mais ele naum deu a senha e nem levo 1 tiro USAHUSAHUSAHus | |
|
| |
sotr~
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 1:08 pm | |
| - Jared Joseph Leto escreveu:
- eu tinha visto a do Gunbound q era parecida o.o
1 garoto coloco 1 arma na cabeça do primeiro Rank mais ele naum deu a senha e nem levo 1 tiro USAHUSAHUSAHus Essa realmente é bem famosa. @topic PQP SAOIDASHPFIUAHSGfuAHSFIÂSDJ`FISA^JFSAIGHDIUSAD | |
|
| |
Jared Joseph Leto
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 1:13 pm | |
| - sotr~ escreveu:
- Jared Joseph Leto escreveu:
1 garoto coloco 1 arma na cabeça do primeiro Rank mais ele naum deu a senha e nem levo 1 tiro USAHUSAHUSAHus Essa realmente é bem famosa.
@topic PQP SAOIDASHPFIUAHSGfuAHSFIÂSDJ`FISA^JFSAIGHDIUSAD acho lol pq tipo , eu nem penso das vezes , quer a senha toma o.o !!! depois eu pesso suport e pego a conta devolta agora naum passa a senha com uma arma na sua cabeça O.o meio coisa de 100 Vida | |
|
| |
sotr~
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 1:18 pm | |
| - Jared Joseph Leto escreveu:
- sotr~ escreveu:
- Jared Joseph Leto escreveu:
1 garoto coloco 1 arma na cabeça do primeiro Rank mais ele naum deu a senha e nem levo 1 tiro USAHUSAHUSAHus Essa realmente é bem famosa.
@topic PQP SAOIDASHPFIUAHSGfuAHSFIÂSDJ`FISA^JFSAIGHDIUSAD
acho lol pq tipo , eu nem penso das vezes , quer a senha toma o.o !!! depois eu pesso suport e pego a conta devolta agora naum passa a senha com uma arma na sua cabeça O.o meio coisa de 100 Vida MiN mAtA mAiS nUm LevA mEu BoNeKinHu çEu NuUb ÀSPJKFPASIOFHASUIOfhbASÌUOfhóiashfóiasj Tem que ser muito doente. | |
|
| |
Faltero-
Mensagens : 272 Data de inscrição : 01/10/2008 Idade : 32 Localização : RJ - Petropolis
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 1:21 pm | |
| Eu dou a senha e ainda falo qual char tem na conta qual são os equip o__o né suhahushuasa não dar a senha é tenso | |
|
| |
[GM] Thor
Mensagens : 130 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 36 Localização : Barra/RJ
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? Sex Out 24, 2008 6:59 pm | |
| aUIaiusuiSUIsuUaaAHAaAuiaiUIHUIAUIHAUIiauhi que sem noçao '-' Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? | |
| |
|
| |
| Mulher presa por mata marido no Marplestory o.o lol? | |
|