UniT RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UniT RO

UniT RO 100/100/50

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sugestao para o server

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eu

Sugestao para o server Empty
MensagemAssunto: Sugestao para o server   Sugestao para o server Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:51 pm

Eu to achando o pvp meio sem graça, ele varias veses nao tem ninguem. Por isso, a minha sugestao é dar itens para os 10 primeiros no ranking, dexando o pvp mais competitivo e prestigiado.
Ir para o topo Ir para baixo
makae89

MensagemAssunto: Ideias para o pvp   Sugestao para o server Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:19 pm

Talvez seja legal acontecer isso, mas dai eu acho q teria q ser 1 ganhador soh, sem mudar as regras de pvp, e dai teria q ser todo sabado ou domingo como se fosse uma guerra do upoimperium mas em vez de ser guilds contra guilds sao personagens contra personagens. Ou ate fazer grupos de pvp e o grupo q ganhar compete entre o pessoal do seu grupo para ser o ganhador.
Entre outras ideias legais para ter pelo menos 1 ganhador, pq mesmo tendo mais ou menos 70 pessoas online por dia, 10 pessoas ganhadoras é muito.
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: resposta   Sugestao para o server Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:54 pm

o problema de premios. eh os noob's que vao reloga pra nao morre.
eh os noob's que vao coloca amigos la pra eles fikar matando.

muitas coisas. premios eh soh nos eventos.. que aliais tem muitos..
so não vejo as incrições
http://unitro.forbrazil.com.br
lexaeterna

MensagemAssunto: Re: Sugestao para o server   Sugestao para o server Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 7:54 pm

Hmmm, e pra mim isso nem é bom, jogo de high priest, então no kill for me.
Roxy~

Roxy~

MensagemAssunto: Re: Sugestao para o server   Sugestao para o server Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 9:15 pm

E outra o que vai chover de sin x random 9x dex 9x for bolado_of_d00m pegando link e clicando no f1 pra dar sb, nem vira mesmooo ;x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestao para o server   Sugestao para o server Icon_minitime

Sugestao para o server
Ir para o topo 
Página 1 de 1